Vencedores do concurso de 2010 (respectivamente): categoria 6 e 7 anos - Maria Vitória Abdalla Khattar; 8 e 9 - Juliana Tiemi O. Kodono; 10 e 11 - Lumy Miyshita; 12 e 13 - Giovanna Mori Oda; 14 anos: Danielle Baccaro Vieira, que foi também a quinta colocada no concurso internacional.

As inscrições para o 20º Concurso Internacional de Pintura Infantil sobre o Meio Ambiente, uma iniciativa da Bayer com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, se encerram no dia 28 de fevereiro.

Com o tema “Vida nas Florestas”, crianças e adolescentes de 6 a 14 anos são incentivados a soltar a imaginação em seus desenhos e refletir sobre a importância de preservar a natureza.

Os desenhos serão julgados seguindo critérios de criatividade e adequação ao tema.

O concurso será feito em duas etapas: uma nacional e outra internacional, ambas premiadas. A etapa brasileira é dividida por categorias de idade (6 e 7, 8 e 9, 10 e 11, 12 a 14). Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com computador portátil, aparelho MP4 e kit de desenho (respectivamernte).

Os vencedores serão inscritos no concurso internacional, concorrendo a prêmios em dinheiro e viagem com acompanhante para a Conferência Internacional da Tunza para Crianças.

Para mais informações acesse o site do concurso.

Para saber mais sobre o regulamento acesse o site oficial do concurso.

Serviço

20º Concurso Internacional de Pintura Infantil Bayer-PNUMA

Inscrições até 28 de fevereiro de 2011

Os desenhos devem ser enviados para a Bayer: Rua Domingos Jorge 1.100, 8º andar – CEP 04779-900 – Bairro Socorro – São Paulo – SP