Para viabilizar a grande solicitação de bolsas por parte de alunos inscritos, a Educação Gaia Curitiba lança o Programa Investidor Gaia, direcionado a empresas que já implementam ou desejam implementar ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, cujo objetivo é promover o intercâmbio entre as empresas e os alunos capacitados em práticas de Design Sustentável. Para isto, a empresa investidora deverá patrocinar alunos inscritos no Programa de Bolsa.

O valor de investimento pode ser o referente a uma bolsa de estudos integral para um aluno (R$ 2.835,00) ou referente a uma bolsa de estudos de 50% para um aluno (R$ 1.417,50).

A contrapartida do investimento é a veiculação da logomarca da empresa investidora nos meios de comunicação do Educação Gaia: sites, facebook, blogs, matérias em jornais e revistas e outros canais de comunicação. Além disso, o aluno beneficiado com a bolsa aplica os conhecimentos assimilados, na forma de serviço voluntário, em projeto de ações de sustentabilidade na empresa.

Se sua empresa deseja participar entre em contato conosco pelo e-mail gaiacuritiba2011@yahoo.com.br

As inscrições do curso vão até o dia 21 de março. Clique aqui para mais informações.