Estão abertas as inscrições para o Prêmio Época Empresa Verde, que vai eleger as empresas brasileiras que detêm as melhores práticas em relação ao meio ambiente. As inscrições vão até o dia 15 de abril através do site da revista Época.

O processo de seleção dos candidatos será feito pela empresa PricewaterhouseCoopers, uma das maiores empresas do mundo desse setor. Os resultados serão divulgados na Edição Verde anual da revista Época, em junho.

Além da preocupação com o tema na área editorial, desde o ano passado a revista circula com papel certificado e é encaminhada para assinantes em plástico reciclado.

O prêmio reconhecerá as empresas concedendo dois tipos de troféu: o Prêmio Época de Mudanças Climáticas, destacando duas empresas com as melhores práticas em relação ao aquecimento global, e o Prêmio Época Empresa Verde, entregue para uma empresa e uma indústria com os trabalhos mais completos em relação a todas as questões ambientais. O evento também destacará 10 empresas líderes em políticas ambientais.