Uma opção para quem não tem tempo ou um espaço ideal para fazer um jardim em casa é o revestimento vivo. Ele é personalizável prático e já vem pronto para a aplicação em qualquer superfície, como lajes, pisos elevados, telhados verdes, jardins suspensos, varandas, solos compactados, pavimentos, vasos e floreiras.

Entre as opções de revestimento estão os totalmente vegetados, em módulos pré-cultivados com plantas adultas que podem ser personalizadas.

Os revestimentos vivos do Instituto Cidade Jardim são sustentáveis, com os módulos pré-cultivados apenas com fertilizantes orgânicos e livre de agrotóxicos. Os jardins estão disponíveis em peças com encaixe modular padronizado em plástico 100% reciclado. São recortáveis, possibilitando acabamento em cantos e curvas que não ficam aparentes no jardim.

A cidade jardim também possui modelos com módulos pré-cultivados (com mudas que terão cobertura completa em até seis meses), apenas com substrato ou módulos vazios.

Os produtos da marca atendem as recomendações do Guidelines for the Planning, Execution and Upkeep of Green-roofs (Guia para Planejamento, Execução e Manutenção de Telhados Verdes) da FFL (Associação Alemã de Telhados Verdes).

Mais informações no site: www.institutocidadejardim.com.br