Estão abertas as inscrições para adesões para a segunda edição da Virada Sustentável, que acontece nos dias 2 e 3 de junho, em São Paulo. Em 2011, o evento realizou 480 atividades culturais e educativas, com o objetivo de conscientizar a população de São Paulo para a sustentabilidade.

Podem se inscrever organizações, artistas, oficineiros, equipamentos culturais, escolas e demais organizações da sociedade civil. A Carta de Adesão deve ser solicitada pelo seguinte email: adesoes@viradasustentavel.com

As propostas serão analisadas pelo Conselho Curador e pela equipe de organização do evento, que disponibilizará os espaços, a divulgação e, em alguns casos, estrutura técnica para as atividades e atrações. Serão priorizadas as atividades de caráter educativo sobre a sustetnabilidade, além de ações que utilizam linguagem artística ou lúdica.

O evento já conta com mais de 100 atrações confirmadas, entre shows de música, exposições, intervenções urbanas, oficinas, doações de livros e apresentações de teatro e cinema.