Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios” é o novo filme da dupla Beto Brant e Renato Ciasca, baseado no livro homônimo de Marçal Aquino, também co-roteirista. Estrelado por Camila Pitanga, Gustavo Machado e Zecarlos Machado, “Eu Receberia…” mesmo antes de estrear nos cinemas já possui um invejável currículo de prêmios, como o de Melhor Atriz no Festival do Rio 2011, Melhor Ator (para Zecarlos Machado) no Amazonas Film Festival 2011, Melhor Longa de Ficção na Mostra Internacional de São Paulo e Melhor Filme no Festival Cine Iberoamericano de Huelva 2011.

Cena do filme, gravado na Amazônia (foto: divulgação).

O filme trata de um triângulo amoroso envolvendo Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo. Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada de devastação.

E apesar de ser apenas o cenário que emoldura a história dos três protagonistas, a natureza é um elemento importante na composição da trama. Enquanto no livro de Aquino o desastre ecológico denunciado é a destruição provocada pela mineração de ouro no Pará, o filme de Brant e Ciasca tem como pano de fundo a questão do desmatamento ilegal na Amazônia e de como as populações locais lutam pelo resguardo da floresta.

“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios” estreia em circuito nacional no dia 20 de abril, mas suas redes sociais já estão no ar. Os fãs podem seguir os perfis no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e também participar do concurso cultural: as melhores fotos que representem o tema “paixão” concorrem a kits “Eu Receberia…” e uma câmera semiprofissional Sony. Para mais informações, basta curtir a fan page do filme no Facebook.

Veja abaixo o trailer do filme:

* Post patrocinado.