Com uma metodologia diferenciada no paisagismo, a Quadro Vivo aposta em novo procedimento de consumo e lança no mercado o Kit Beija Flor, um conjunto de materiais práticos para consumidores montarem seu próprio jardim vertical.

Desenvolvido pela especialista em jardins urbanos e idealizadora da empresa, Gica Mesiara, o produto é dedicado para todas as pessoas, desde aquelas que nunca tiveram o hábito de ter plantas, até os profissionais da área, possam criar seu próprio jardim vertical.

“A linha Beija Flor foi inspirada no conceito de faça você mesmo, podendo ser incrementado conforme a necessidade do cliente”, completa a paisagista da Quadro Vivo, Gica Mesiara.

O kit faz 4 m² e pode ser adquirido a partir do modelo básico, que contém porta plantas, estruturas, fixadores para prender as estruturas na parede e sachê drenante, para não deixar que as plantas fiquem encharcadas. (Foto: Divulgação)

O modelo básico está disponível na loja da Quadro Vivo a partir R$ 380 o m². Além disso, a empresa disponibiliza outros materiais de jardinagem e consultoria botânica, cobrados à parte.

“A ideia em desenvolver a linha Beija-flor, foi a de atingir todas as pessoas que sempre apreciaram plantas, além de desmistificar o conceito de que jardim vertical é caro e apenas para um grupo de pessoas”, conclui Gica.

O grande diferencial da empresa e dos produtos e serviços oferecidos é o excelente conhecimento botânico da empresa que gera 100% de assertividade, fazendo com que o jardim e/ou planta durem e floresça.