A sustentabilidade é, atualmente, uma preocupação de crescimento cada vez mais exigida em qualquer construção. Não se trata de moda, e sim de suprir as necessidades sem comprometer as gerações futuras.

O Diálogos de Fronteira traz a Foz do Iguaçu na próxima segunda-feira (14), a palestrante Márcia Mikai, especialista em “design” de construções sustentáveis para uma troca de experiências que será aberta aos gestores da rede hoteleira e para toda a comunidade. Uma ótima oportunidade para que estudantes, gestores e interessados discutam as maneiras sustentáveis de ampliar, construir e melhorar a arquitetura local.

A palestrante - Márcia é criadora de mais de 350 projetos de arquitetura corporativa, residencial, comercial, industrial e de interiores e planejamento urbano. Atualmente expertise em design de construção sustentável e verde. Conselheira e Membro Fundadora Conselho Sustentável Contruction brasileiro (Conselho Brasileiro da Construção Sustentável, CBCS), consultora e professora de MBA em Construção Sustentável INBEC, a AEA (Academia de Arquitetura e Engenharia) e na Pós-Graduação “Arquitetura Cidade e Sustentabilidade” Centro Universitário Belas Artes. A palestra será realizada no auditório do Hotel Bela Itália ás 19h30.

Local e Data
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013
Local: Auditório do Hotel Bella Itália
Horário: 19h30
Inscrições Gratuitas através do e-mail: diálogos@poloiguassu.org e do site poloiguassu.org
Mais informações através do telefone: 3576-7053 ou 9941-5392

Fonte: Click Foz do Iguaçu