A feira de alta tecnologia da China (CHTF 2013) de 2013 está prestes a abrir de 16 a 21 de novembro em Shenzhen. Este ano, a feira irá adicionar uma nova área de exposição chamada de “Green Buildings” (Construções Ecológicas), a fim de demonstrar tecnologias para a conservação de energia, terra, água e materiais, bem como de proteção ambiental na construção civil.

Adotando o conceito de “Todo Ciclo de Vida das Construções Ecológicas”, a exposição Green Buildings tem atraído várias importantes empresas de construção ecológica da China, incluindo o Instituto de Pesquisa em Construção de Shenzhen Jun Yi An Lian, Green Light Nano Materials, Bao De Sheng Bio Wood, M-Match, Kressdorf, Dehou e Green Boat, pois irá mostrar suas tecnologias e produtos inovadores que cobrem toda a cadeia industrial de conservação de energia para construções ecológicas.

É importante observar que a exposição Green Building inicialmente traz uma demonstração integrada para a CHTF através da exibição “Green Home”, na qual inovadores produtos e tecnologias de investigação do setor da construção ecológica são integrados para revelar as conquistas e tendências das construções ecológicas. Serão apresentados conceitos sobre construções ecológicas (conservação de energia, água, terra e materiais, bem como proteção ambiental). Além de apreciar as conquistas, os visitantes poderão ter experiências práticas na exibição.

Além da exposição Green Buildings, a CHTF de 2013 oferecerá aos participantes da indústria eventos a partir de diversos grandes fóruns, tais como a Conferência sobre Energia Nova e Economia de Energia e a Conferência sobre Distribuição de Redes Inteligentes.

Pré-inscrição para Admissão Gratuita:

A admissão à CHTF2013 é gratuita e aberta a todos os profissionais do comércio da indústria de alta tecnologia. Visite o site (www.chtf.com) e obtenha mais informações sobre a CHTF de 2013.

Sobre a CHTF:

Aprovada pelo Conselho de Estado da República Popular da China em 1999, a feira de alta tecnologia da China (CHTF) abre em Shenzhen de 16 a 21 de novembro todos os anos. Ela é organizada em conjunto pelo ministério do comércio, ministério da ciência e tecnologia, ministério da indústria e tecnologia da informação, comissão de desenvolvimento nacional e reforma, ministério da educação, ministério de recursos humanos e segurança social, ministério da agricultura, agência estatal de propriedade intelectual, academia chinesa de ciências, academia chinesa de engenharia e pelo governo de Shenzhen. A CHTF, a maior e mais influente exposição técnica chinesa, é conhecida como a “Exibição de Tecnologia Número da China”. (via PRNewswire)