No mês de janeiro, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo oferece o curso livre “Arquitetura e Design de Interiores Sustentáveis”. Durante as aulas, os alunos aprendem os pilares da sustentabilidade e seus efeitos no desenho arquitetônico e de interiores, produtos com certificação verde, além de abordar o mercado de empresas sustentáveis, selos ecológicos e financiamentos verdes para edifícios.

Os encontros acontecem ente os dias 13 a 17, das 18h30 às 22h30, e são ideais para profissionais que buscam uma atualização de mercado e estudantes que querem aproveitar o mês das férias. As aulas são ministradas pela Arquiteta e Designer de Interiores Marisa Murta, que ainda possui Pós-Graduação em Educação Ambiental e é fundadora de um escritório focado neste segmento.

Ainda relacionado ao mercado de arquitetura e design, a Belas Artes oferece os cursos livres de “Lighting Design”; “Maquete Eletrônica: Modelagem e Renderização”; “Marketing e Vendas para Arquitetos – Básico”; e “Arquitetura e Design: Estudo da Produção Contemporânea”.

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e se destaca nas áreas de Arquitetura e Design. Com ensino inovador, a instituição é referência na Indústria Criativa. Os cursos de graduação são todos reconhecidos pelo MEC como acima dos referenciais de qualidade. Dessa forma, oferece cursos de especialização com rápida duração, que auxiliam os interessados a se destacarem no mercado de trabalho.

Em todos os cursos livres os estudantes poderão desfrutar da infraestrutura completa oferecida pela Belas Artes, com laboratórios, oficinas e estúdios. Ao término das aulas os alunos ganharão um certificado de participação.

Para realizar as inscrições e conhecer os outros cursos livres oferecidos pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo acesse www.belasartes.br/cursoslivres ou entre em contato pelo telefone (11) 5576 7170.

Arquitetura e Design de Interiores Sustentáveis
Datas: 13/01 a 17/01
Dias da semana: de segunda a sexta-feira
Horário: das 18h30 às 22h30
Carga: 20 horas
Investimento: R$ 542,00