Contruída  em apenas dois dias  esta pequena casa situada na floresta de Pilis na Hungria (com indicação para o prêmio HUNGARY’S MEDIA ARCHITECTURE PRICE DE 2013)possui dois pavimentos e tem uma área total de 210 metros quadrados.

O processo construtivo de trazer  peças pré fabricadas feitas sob medida  prontas para montagem, foi a grande sacada na otimização do tempo. Significando economia e redução na geração de resíduos.

O Fotógrafo  Batar e o Arquiteto  Bence Turany  da T2. a Architects, responsáveis pelo projeto  contam que depois de muitas conversas  inspiradoras  abordando  temas de arte, arquitetura e design traduziram  a criação   muito mais como exercício sentimental  do que como  Arquitetura.

Segundo um dos idealizadores  o fotógrafo húngaro  Zsolt Batar a inovação também se deve  ao trabalho de equipe e na soma de duas visões,  duas mentes diferentes. Através das esquadrias  estrategicamente localizadas, paisagens  incríveis da floresta são fontes de inspiração para o fotógrafo.

Interior da casa na floresta