Vender o carro e adotar como forma de locomoção exclusiva a bicicleta ou o ônibus? Seria possível em uma cidade grande? Luis Patricio mora em Curitiba e é autor do livro que conta como chegaram a esta decisão e como isso afetou a sua vida e a da família.
Há mais de dez anos em 2007 decidiram encarar as dificuldades na cidade para quem decide fazer os deslocamentos diários sem o uso do automóvel. E deu certo! Além disso, a casa onde moram ganhou um novo espaço onde era a antiga garagem, antes reservada somente para o carro. Transformada em uma sala de estar mais próxima do jardim o novo espaço oferece momentos de muita colheita para a família hoje com um casal de filhos.
Além das experiências pessoais, a obra também inclui algumas dicas e informações úteis para qualquer pessoa interessada em saber mais sobre este estilo de vida.
Um relato sobre a opção de uma família: viver sem carro! Vale a pena conferir.
Saiba + em: http://www.editorainverso.com.br/livro_dentro.php?id=92
Faça seu comentário