Comitiva composta por empresas alemãs participará do evento

 

Com o intuito de promover o networking entre empresas brasileiras e alemãs, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha promove, na próxima segunda-feira, dia 27, o I° Encontro Econômico de Desenvolvimento Urbano Sustentável, no Rio de Janeiro.

 

O evento faz parte de uma série de ações programadas para recepcionar a missão de Baden-Württemberg, composta por oito empresas do setor de urbanismo sustentável oriundas do estado alemão – somente em 2013 a região exportou o equivalente a 173 bilhões de Euros. Além da participação da iniciativa privada, está confirmada a presença de representantes da Secretaria de Fazenda e Economia do Estado de Baden-Württemberg e do Governo do estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Na programação do encontro, estão previstas palestras e rodadas de negócios.


Serviço:

I° Encontro Econômico de Desenvolvimento Urbano Sustentável
Data: 27 de outubro, das 9h às 17h.
Local: Edifício Sede FIRJAN. Av Graça Aranha,1, 4º andar – Rio de Janeiro – RJ
Informações: eventos@ahk.com.br

 

Sobre a AHK Curitiba - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) Curitiba, entidade atualmente dirigida pelo empresário e Consul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1973, a AHK Curitiba integra uma rede composta por mais de 117 escritórios em 80 países que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estimulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Curitiba está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.