Olá pessoas, tudo bem? É com grande honra e muita felicidade que aqui estou! Pronto pra trocar ideias, contar histórias, escrever, falar, refletir, questionar, registrar, discutir, e com certeza aprender bastante.

Eu sou um livre pensador que está sempre buscando conhecer e entender o que se passa neste grande e incrível planeta. Sou um andarilho que gosta de observar pessoas, compreender realidades e vivenciar experiências, e é um pouco de tudo isso que vamos poder compartilhar neste blog.

Meu nome é Lemuel Santos Rex, sou Educador Socioambiental, e acredito nas pessoas de bom coração. Creio que somos capazes de grandes realizações, tenho certeza que muitas conquistas podem ser feitas quando realmente acreditamos e trabalhamos pra isso. Sou um cidadão, sou feliz, sou terráqueo.

Falar sobre cidadania socioambiental é falar sobre as pessoas, sobre a vida, sobre o planeta, sobre atitudes, comportamentos, descobertas, certezas e incertezas, e muito mais. É falar sobre todas as coisas, onde compreender, refletir e agir é parte fundamental do processo. Porque falar é importante, mas vivenciar é muito mais importante!

Pra terminar este meu primeiro post, eis uma citação de Martin Luther King que considero bastante inspiradora:
“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se a ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentir-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.”

Nos vemos por aí, ou por aqui, sempre com atitudes sustentáveis. Até a próxima.

Um abraço do Rex.
Livre Pensador, Cidadão Socioambiental, Andarilho, Biker e Terráqueo.